Pesquisar neste blogue

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Feliz Natal!





Os documentos do Arquivo também têm direito a festejar o Natal, mas só com alguns apontamentos ligeiros...
Assim, no espaço do Arquivo, ganhou-se um espírito diferente, mesmo com pequenas decorações natalicias.
O Serviço Educativo do Arquivo Municipal, deseja-vos um Feliz Natal! A todos os Espinhenses, e não só, a todos, porque todos temos direito de sermos felizes!
Aproveitem as férias, no caso dos estudantes.
E sejam Felizesssssssssssssssssssssss!
.
.
.
.
Relembramos algumas actividades:
O Documento do Mês de Dezembro - Ciclone de 1925 (vê no blog mais abaixo e aproveita para te ocupar nas férias)
Invasões do Mar: Ciclone de 1925 - de 6 de Janeiro a 15 de Janeiro, no Centro Multimeios ( ver programa educativo na página do munícipio - http://www.cm-espinho.pt/ - aceitamos inscrições)

5 comentários:

Anónimo disse...

Já que pede um comentário como prenda, aproveito para dizer ou melhor repetir o que tenho dito a todos, então se para a minha estagiária preferida(que me desculpem os outros que serão sempre preferidos pois o coração é grande e pode guardá-los a todos)a melhor prenda é escrever no blog que ela constrói diariamente com zelo, empenho e alegria, que pode dizer a Orientadora de estágio senão que uma das minhas melhores prendas deste Natal é ter a melhor tanto pessoal, como profissional estagiária do mundo intergalático, porque só do planeta azul, seria pouco para quem todos os dias enche de luz,alegria e sonho este Arquivo Municipal!Votos de Boas Festas e que continue a fazer do seu trabalho, uma prenda diária, porque Natal é quando uma mulher quiser!
Beatriz Fernandes
Arquivo Municipal Espinho

Anónimo disse...

Não vai ficar a minha estagiária sem prenda ainda por cima baratinha como convém em época de crise, mas esta só a financeira pois em matéria de afectos estes multiplicaram-se neste 2008, com o empenho e alegria com que esta minha estagiária encheu e fez transbordar de sonhos, gargalhadas, e carinhos este Arquivo Municipal. Assim para que conste lavro aqui e exaro como se de um acto administrativo se tratasse tenho a melhor estagiária do mundo intergalático, o planeta azul seria pequeno para quem voa nas asas do sonho e constrói com tanto profissionalismo e empenho pessoal o programa educativo e este blog!

Boas festas quentes e doces!

Beatriz Fernandes
Arquivo Municipal

Anónimo disse...

Um Feliz Natal a todos os leitores deste blog :)

Agora quero deixar uma palavra especial para a autora deste blog... que criou na blogosfera um projecto inovador, didáctico e divertido.
És uma pessoa 5 estrelas, sempre bem disposta, sincera (as vzs ate demais... hehehe), amiga e pronta a ajudar os amigos
És daquelas pessoas que eu realmente gosto... mesmo quando reclamas com os meus piscas (ou ausência deles) :p

Feliz Natal

Mário

amesp disse...

Dra Beatriz,

Agradeço imenso o que disse sobre mim, oficialmente o sonho do Serviço Educativo, é seu, eu felizmente consegui ajudá-la nisso e tenho muito gosto no que faço.

Pedi aos meus amigos para me darem como prenda um comentário no blog do Serviço Educativo, pois, é talvez a prenda melhor deste ano, poder fazer algo que gosto.

Um beijo enorme... do mundo intergalático. eheheheh.

Sou só uma estagiária, que teve a sorte de a encontrar e fazer algo que gosta, com pessoas muito simpáticas e amigas, referindo-me também ao Paulo e a Ana.

Um Feliz Natal para si e para todos que leiem este blog. O que quero de prenda de Natal e de prenda para o ano, é que o este blog tenha movimento, mais do que tem, e que o Serviço Educativo do Arquivo, consiga responder às expectativas.


Beijo

Xana

amesp disse...

Mário,

Obrigada pela prenda de Natal... :P a ideia era dizeres algo simpático sobre o Serviço Educativo e acabaste por dizer palavras bonitas sobre mim, agradeço.

Tu sabes o quanto gosto do que faço... por isso, obrigado pelo comentário.

Feliz Natal para ti e vai passando.

beijo

Xana