Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Gali de férias...



WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE… Só me apetece fazer splash!!!!!!!!!!
Férias!!!!!!!!!!!!!!!

Estou quase oficialmente de férias!
Afinal, os guardiões do Arquivo precisam de descansar! E nada melhor que umas férias para voltar a ganhar energia e continuar a lutar contra os inimigos do arquivo!
O meu regresso será pleno de novidades. Coisas novas e diferentes estão já em pensamento! É que como bom golfinho que sou, nunca durmo em serviço! Bem… talvez uma parte do meu cérebro adormeça, mas eu estou sempre atento.

Agora só quero curtir! Ir brincar com os meus amigos e rir… rir… rirrrrrrrrrrrrr!
Esperem, esperem… estou a ouvir um baralho estranho! O que será?!? OH NÃO! Um bicho da prata a passear! Porque será que nunca prestam atenção?
– OS ANIMAIS (Tirando eu, claro) estão PROIBIDOS de entrar no Arquivo! -

Não, eu não sou mauzinho, mas já viram se eu deixasse o bichinho da prata a passear durante as minhas férias? Chegava em Setembro e já nem tinha documentos para proteger! - XÔ… Xô… vai-te embora a bem bichinho! Anda, anda… está na hora de ir para a praia! Quero ir de férias…

Uffa… que correria, logo no meu último minuto de trabalho! O relógio está quase a marcar a minha hora de diversão!
Mas queridos espinhenses, não se preocupem, porque o Arquivo continuará a ser bem guardado! Eu prometo! A minha família é tão grande, que consegui que um dos meus primos aceitasse o papel de guardião do Arquivo Municipal de Espinho, lutando na minha ausência contra os bichinhos e ajudando todos os investigadores a encontrar pedaços da História de Espinho!

Em Setembro estou de volta! Até lá… aproveitem as férias pequenos guardiões… aproveitem bem, porque a vida é para ser levada a sorrir! Cuidado com o sol e com a água do mar! Chapéu na cabeça, óculos de sol e muito protector a acompanhar!

E nas horas em que a brincadeira parar, olhem o horizonte e quem sabe não me verão a saltar bem alto no Mar!?!





Beijos e abraços!

Do vosso Querido,
Gali o Guardião – O defensor do Arquivo Municipal de Espinho

Sem comentários: