Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Colóquio - "Das ideias aos projectos: criação e gestão de projectos sociais, culturais e educativos"

No passado dia 13 de Janeiro, o Serviço Educativo do Arquivo, participou no Colóquio - " Das Ideias aos Projectos: Criação e Gestão de Projectos Sociais, Culturais e Educativos", organizado pelo Curso Profissional de Animação Sociocultural da Escola Secundária Dr. Manuel Laranjeira.



Este post serve para dar a conhecer as actividades extra Programa Educativo e para abrir um espaço de discussão, de sugestões, ou breves comentários, a todos os que estiveram presentes e assim o entenderem necessário.
O vosso contributo, mesmo que simples, é importante! De uma pergunta, podem surgir novas ideias e até mesmo o melhoramento do Serviço Educativo.








Agradecemos, ainda o convite que gentilmente nos foi dirigido, e de imediato aceite, esperando que o objectivo tenha sido cumprido!
Cumprimentos a todos e boa sorte no futuro de Animadores Socioculturais!

1 comentário:

Dulce Borges disse...

Fui uma das Alunas presentes neste colóquio e penso que foi bastante interessante da parte de todos os participantes, pois ficou muito bem esclarecido tanto o que a Doutora Alexandra e a Doutora Beatriz falaram sobre o Arquivo e o Serviço educativo, pois está tudo ligado mas tem bastantes diferenças. Falaram ainda dos diferentes projectos todos os participantes o que para os alunos do curso de animaçao socio cultural foi bastante interessante.
Obrigado pela vossa presença